top of page
chavevermelha.png

A Editora

A cabana é um lugar pequeno que traz para você a busca pela inspiração e crescimento literário. Ela serviria para a história fantástica, que pode ser do suspense, mistério, terror, da fantasia e de realismo fantástico. Mas ela também abriga uma história de amor, desde o passado, o presente e o futuro.

Ela pode abrigar uma fábula, levando a você um universo da fantasia que alegra a alma da juventude e do velho. É um lugar para acolher todas as histórias e compartilhá-las às pessoas que buscam obter os conhecimentos, dos suspiros, das emoções, dos medos, dos risos e dos sonhos.

A escolha da cor vermelha para a cabana, por ter tom muito quente, intenso e também estimulante, é comumente associada à ação, paixão, energia e excitação, como também ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é também a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Foi então que surgiu o nome da editora, trazendo uma referência marcante para o público identificá-la.

A cabana editorial abre o espaço para autor que deseja publicar seu livro com qualidade profissional e ser reconhecido pelos leitores. Para chegar ao grande público, antes de tudo, precisará começar em um pequeno passo, em um pequeno lugar. Como dizia Lao-Tsé: Uma longa caminhada começa com o primeiro passo...

E ela também abre a porta para leitor e blogueiro que busca conhecer e valorizar a obra nacional com qualidade, com objetivo de descobrir o novo talento do escritor de contar uma boa história que surge a cada hora.

Caro leitor, blogueiro e escritor, sejam bem-vindos a Cabana Vermelha e façam vocês parte dela.

bottom of page