Ninguém poderá fugir da escuridão. Ela sempre te encontrará onde quer que esteja.

Depois de descobrir o segredo da sua esposa, Henri, tomado pela raiva e do desespero, bebe exageradamente, o que desencadeará a sua queda acidental. Porém, ao acordar ele se vê em um lugar escuro, onde a presença da luz é praticamente inexistente. Ele não se lembra de como foi parar ali, nem sabe por que está ali e, muito menos, possui qualquer informação sobre o lugar. Durante a sua travessia desesperada, em busca da resposta sobre esse mundo de escuridão, ele descobre, pouco a pouco, que o lugar era habitado por criaturas assustadoras.Um livro de horror sobrenatural envolto pelo mistério e com um toque lovecraftiano, a história mostra que o verdadeiro terror não é aquele que fica preso no lugar escuro onde o mal o rodeia, mas sim sobre os temidos seres humanos, cujas verdadeiras naturezas obscuras, capazes de cometer perversidades, muitas vezes maliciosas, são ocultadas perante os olhos inocentes das futuras vítimas.

Ficha técnica:

ISBN: 978-85-906749-1-7

Formato:  155x230mm

Páginas: 220

Capa: Colorida, verso da capa em cor vermelha.

Acabamento: Laminação Fosca

Orelhas: 80mm

Papel: Avena 80gr (Amarelinho)

Sobre Autor

DENIS LENZI publicou seu primeiro livro de aventura juvenil, O Entregador de Bonecos, da série As Luzes da Inocência, e o segundo, o suspense sobrenatural Horas Contadas. Também publicou o conto infantil Um Anjo no Moinho, disponível na Amazon.

Nascido em 1975, na cidade de Blumenau, Santa Catarina, onde reside até hoje. É casado e tem uma cadelinha yorkshire terrier chamada Mia.

Travessia da Escuridão Eterna é o terceiro romance, onde o autor explora no gênero de horror sobrenatural.

Além de escrever livros, também trabalha como capista e diagramador para editoras e autores independentes.

Contato: denislenzi@gmail.com

Website: www.denislenzibook.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Amazon - Black Circle

Editora Cabana Vermelha  © Todos os direitos reservados