top of page
Depositphotos_182814054_xl-2015.jpg
Avatar_lENHADOR_Instagram.jpg

Lenhador

Anos atrás, eu trabalhei como detetive em uma cidade considerada muito perigosa para se viver. Eu prendi muitos criminosos, entre eles os piores serial killers, e ganhei muitos inimigos, que juraram vingar de mim. Por causa da minha profissão e do meu temperamento, minha esposa achou melhor separar-se de mim e levar meu filho para longe. Eu briguei, lutei pelo direito de ver meu filho, mas perdi na Justiça. Mas, por outro lado, fiquei feliz por minha esposa e meu filho estarem longe do perigo que me rodeia. Eles seriam salvos.

Eu decidi ir embora da cidade para que os inimigos não me encontrem e encontrei uma cabana à venda, que precisava de um bom trato. Eu comprei-a a um preço modesto e reformei-a, pintei-a de vermelha. Agora, a Cabana Vermelha é meu novo abrigo e ali eu coleto todas as informações sobre assassinatos, dos perfis dos assassinos e até sobre a existência dos não humanos, como lobos, vampiros e outras criaturas bestiais na qual tive que matá-los antes que ataquem mais inocentes. Deixei minha barba crescer, troquei a minha arma por um machado e virei o Lenhador, que será a minha assinatura nas postagens.

Serei responsável por interagir com vocês nos gêneros de terror, suspense, mistério e policial. De agora em diante, vocês estarão seguros comigo e poderão contar suas histórias para todos os leitores sem nenhum medo. Eles têm de saber que existe o mal lá fora, que nos observam e nos espreitam.

bottom of page