Maligno
O mal sempre esteve à espreita, seja de modo sobrenatural ou da forma mais real e palpável que se imagina. Independente de como, o fato é que ele existe, e busca alguma forma de se fazer presente em sua vida.
No século XV, um nobre engravida uma plebeia e a abandona junto com seu filho. Uma série de acontecimentos se desencadeia, fazendo com que a vingança seja o objetivo de vida de alguns. Uma maldição é selada, e o mal que outrora estava oculto nas sombras se mostra em sua forma mais aterradora e cruel.
Nos tempos atuais, em uma pequena cidade chamada de Sequitibá, uma chacina em uma igreja deixa apenas um padre como sobrevivente e testemunha. Um detetive e um chefe de polícia estão encarregados de descobrir como aquilo aconteceu e o porquê de ter sido naquele lugar.
Em “Maligno”, a religião e o sobrenatural se cruzam em uma maldição que atravessa os séculos, mostrando o entrelaçar ferino destas duas histórias. Aqui temos a prova de que, independente de quanto tempo passe, o mal continua andando sorrateiramente entre nós.
Até que ponto você tem forças para não sucumbir? Sua alma vale mais do que a vida de alguém que você ama? Até onde você iria por amor ou vingança?
Autor: Juliano Furlanetto
Gênero: Terror / Literatura Nacional
Formato: 160x230mm
Páginas: 212
Capa: Brochura
Acabamento: Laminação fosca e Pintura Trilateral preta
Orelhas: 100mm
Papel: Avena 80gr (Amarelinho)
Ano: 2020